Essa é a vitrine da Santalolla, anunciando descontos de até 60%. Achei bonito e de bom gosto.
Sugestão: quando você anuncia esse tipo de oferta, com tanto destaque, precisa praticar de verdade o que está balizando. Se a consumidora entra nessa loja, e só encontra meia dúzia de pares de sapato com 60% de desconto, vai se sentir enganada. A loja perde a credibilidade e esse tipo de ação, nas próximas vezes, não vai valer nada – é isso que mais vejo acontecer.
Débora
fevereiro 18, 2011 at 10:18 am
Realmente, se tem uma coisa que me deixa muito p da vida é isso. É ver uma oferta significativa (como essa da Santa Lolla) anunciada, e praticamente não ter peças com o tal desconto. Ou quando é uma sessão da loja, que os produtos são feios, velhos, enfim, é melhor que se fale sobre o que é o desconto do que simplesmente iludir o cliente. Passa uma imagem tão ruim pro consumidor… e perde a credibilidade.