RSS

Publix – Atenção ás etiquetas

29 jan

Publix - Orlando/FL

Não disse que o Publix apareceria outras vezes? Aí vai mais uma ótima idéia.

Esse stopper esta aí para, mais uma vez, ajudar o cliente no auto-serviço. Mas porque esse tal de auto-serviço é tão importante? A resposta é simples: se pretendemos ter muitos clientes, precisamos ter balizagens explicativas, pedagógicas, para não precisarmos ter um vendedor por cliente presente. Então, essa ferramenta ajuda a viabilizar o negócio, simples assim. Nesse foto vemos que o Publix informa que produtos orgânicos ou naturais estão balizados com etiqueta de preço marrom.

Resumindo: isso mostra que a empresa está ligada nas tendências mundiais – nesse caso comidas orgânicas e naturais. Alem disso esta preocupada em contar isso pro cliente, e criou uma maneira para que ele encontre sozinho o produto. Simples e claro, como deve ser.

Publicidade
 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 29, 2011 em Alimentar

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: