RSS

Bed Bath & Beyond – Sugestividade

23 jan

Bed Bath & Beyond - San Francisco/CA

Uma boa pratica da Bed Bath & Beyond, na loja de San Francisco.

Percebam a intenção de vender cortina através da sugestividade. Essa é uma pratica que, quando possível, deve ser utilizada, especialmente no varejo para casa. Sei que nem sempre dá, já que demanda espaço físico, mas fica aí a dica.

A sugestividade ajuda muito porque faz o cliente sonhar. Eu, que trabalho no varejo para casa, canso de ver clientes que compram ambientes fechados, exatamente iguais aos que sugerimos na loja.

Essa pratica é possível nos mais diversos tipos de varejo, basta ter criatividade.

Publicidade
 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 23, 2011 em Casa

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: